sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sexta 13 !

bom dia pessoas !

mais uma sexta feira, como outra qualquer em que não se passa nada ! é sexta feira 13.. pois é? e então? não percebo a pancada das pessoas à volta das sextas feiras 13.. se se deixarem levar por mitos e superstições, estão bem tramadas ! a vida é aquilo que nós quisermos e os dias são igualmente, aquilo que quisermos ! é apenas mais um dia no calendário ! para aqueles que trabalham ou estudam, é um dia maravilhoso !! véspera de fim-de-semana ! qual a necessidade de criar tal superstição ou mistério em torno deste dia?
eu acho estúpido. mas isto sou eu e o meu mau feitio ! não tenho nada contra, respeito, apenas acho.. estúpido, pronto !

é dia de euromilhões !!!! como podem dizer que há azar num dia assim? han? se saísse mudavam logo de opinião ! seria o dia de todas as sortes e mais algumas ! ahahah

any way, está um frio horrível, mais uma vez ! não se aguenta ! só de botija no colo e chá na mão !
volta verão, estás perdoado.. perdoadíssimo !!

beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário