segunda-feira, 3 de junho de 2013

03.06 . shopping | AX Paris

nunca fui muito pessoa de comprar roupa online, com medo que as coisas não serviam ou nem sequer cheguem  às minhas mãos. no entanto, estou fã desta lojinha AX Paris, que tem coisas lindas e maravilhosas e, a única forma que tenho para encomendar o que quer que seja, será online.

estes são dois vestidinhos dos quais gostei muito para o dia-a-dia de verão, têm um ar super fresco e umas cores super vivas, alegres e a chamar ao sol, ao verão ! adoro vestidos e estes dois já estão no carrinho de compras. fiquei apaixonada por eles. não tenho nenhum vestido amarelo é um facto, e azul clarinho (adoro o padrão!!) também não, portanto, junta-se o útil ao agradável. o preço deles também não é nada demais, sendo que o primeiro custa '31.20, e o segundo '23.40.

o que acham?

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário