domingo, 24 de março de 2013

25.03 . overdose de amêndoas !

é um facto que a tradição da páscoa nunca se fez sentir cá em casa, é apenas mais um dia. no entanto, não podemos fechar os olhos e a páscoa, tem realmente coisas muito boas, a começar nas amêndoas e a acabar nos chocolates (dispenso os folares). sou uma gulosa nata, não há nada que se possa fazer.
e hoje foi domingo, não o de páscoa, mas o dia de abusar e estragar a dieta. a mãe trouxe amêndoas e a filha teve uma overdose de amêndoas ! adoro, sejam de chocolate branco ou de leite, sejam de açúcar, sejam torradas ou com licor, adoro. e nesta altura os supermercados afogam-nos com mil variedades delas. há para todos os gostos e há de todos os feitios, o que se torna difícil é escolher!

enfim, mas a minha perdição da páscoa ainda está para vir, o meu grande estrago da páscoa ainda não se deu, mas está para breve e será com um grande ovo de chocolate kinder ou guylian, ou porque não os dois, mesmo? quiçá ?!! sim eu sei, são uns segundinhos na boca e uma vida no rabiosque mas vou compensar durante a semana com algum work out (ou não) e uma dieta muito saudável !!

tenham uma óptima semana que eu cá estou de férias !

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário