terça-feira, 26 de março de 2013

26.03 . Yves Saint Laurent | Manifesto

não sei se já se aperceberam, mas já vi por aí uns muppies com publicidade ao novo eau de parfum da lendária Yves Saint Laurent. pois é. a nova fragrância dá pelo nome de Manifesto e foi lançada em setembro do ano passado em França.


um perfume que decerto emana paixão e emoção, assim o dizem, conta com Jessica Chastain como rosto do mesmo, interpretando o papel da mulher contemporânea em que este foi inspirado. esta, a propósito  do convite para representar a marca, disse:

'a Yves Saint Laurent é uma marca que me inspira profundamente. desde sua criação, a marca tem transmitido fortes valores que eu estimo, como um compromisso inabalável, amor e audácia feminina. esta nova fragrância é o emblema disso tudo. estou emocionada de ser parte desta  aventura.'
Manifesto foi desenvolvido por Anne Flipo e Loc Dong, que deram a esta nova fragrância um toque doce e floral, com notas de jasmim, cassis, baunilha, lírio do vale, cedro, fava tonka e sândalo, que o tornam também quente e intenso. foi um perfume criado a pensar no público feminino entre os 30 e os 35 anos remetendo para a juventude, modernidade e audácia.
a juntar a isto tudo, o frasco! é lindo e maravilhoso, como não há. tanto dá ideia da silhueta feminina acentuada por uma espécie de pedra preciosa, definindo-lhe as curvas como também nos remete para uma ampulheta também ela abraçada por uma uma pedra preciosa roxa. está fantástico.

any way, tenho de ir experimentar a ver se me agrada! 

em baixo deixo-vos a campanha publicitária do perfume!

beijo*














Nenhum comentário:

Postar um comentário