quinta-feira, 4 de abril de 2013

04.04 . doente por dois dias !

de volta!

diga-se que os meus dias não têm sido os mais animados de sempre. estive ausente, é verdade, porque estive doente. dores de intestinos, estômago, dores de cabeça e tonturas. uma coisa bonita. não sei do que foi, mas sei que me incomodou seriamente estes dois dias, comer nem vê-lo e só me sentia bem deitada. o bom disto? é que quando me sentia melhor só conseguia comer aquelas coisinhas de doente que de vez em quando sabem tão bem, canja e torradinhas com chá que, por sinal, foi hoje o meu almoço e pequeno almoço respectivamente. felizmente que já me sinto melhor, já não há cá tonturas nem cólicas nem nada. já tive um dia de trabalho bem calminho, e pronto, estou de volta a casa para uma noite de estudo.

espero agora voltar ao ritmo.

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário