quinta-feira, 18 de abril de 2013

18.04 . bom dia.. de volta à normalidade !

bom dia !

vamos lá tentar voltar à normalidade.. quatro dias de trabalho roubaram-me tudo, e agora a faculdade irá roubar outra vez, mas não tenho que sair de casa nem de andar à pressa.. pois é.
estive a trabalhar na feira da alimentaria e como o próprio nome diz, é só alimentos. muito alimento para a pança, minha gente. almoço nunca foi preciso levar e a oferta era super variada. provei de tudo, todos os dias comi coisas diferentes, e fiquei fã da atrian bakers que, pelo que percebi, são fornecedores de pão e bolos.. e que bolos !! ainda por cima tinham o stand em frente ao meu. foi uma desgraça que soube bem. enfim, agora tenho de acalmar os níveis de açúcar no sangue que devem estar elevadíssimos e tentar voltar à vida saudável, que o tempo do bikini está aí a chegar !

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário