segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

and the oscar goes to..

bom, e ontem foi noite de óscares e eu acabei por adormecer. de qualquer das formas já sei que 'The Artist' foi o grande vencedor e eu que pensava que ía ser o 'Hugo', embora não fosse essa a minha preferência. de qualquer das formas, durante o desfile na red carpet estive super acordada a maravilhar-me com estas senhoras. estes foram os 4 vestidos que mais gostei hierarquicamente ! sem dúvida que less is more e a gwyneth paltrow mostrou quem sabe em Tom Ford, pondo todas as outras a um canto ! como as apresentadoras teimavam em dizer: she was stunning ! adorei !
já a j.lo em Zuhair Murad, levou outro vestido maravilhoso e nesta senhora qualquer trapinho lhe fica bem, e foi só mais um  !
maria menounos em maria lucia hohan, também foi lindíssima, o vestido era simples, adoro a cor e o penteado super chique, achei que estava impecável !
por último mas não menos mal, foi a minha musa (é verdade, adoro a mulher) angelina jolie em versace ! a senhora saiu da casca e impôs a sua presença junto do seu maravilhoso marido brad pitt, sem nunca lhe largar a mão.. eu faria o mesmo, um homem daqueles não se encontra todos os dias ! de qualquer das formas, o vestido era bonito, nada de extraordinário, mas diferente pelos seus ângulos diferentes.. gostei !

enfim, acho que nesta edição dos óscares, a maior parte das senhoras passou-se da marmita !! vi vestidos que não lembram ao menino jesus, feios, com cores muito deslavadas, penteados sem nexo.. enfim,  tivesse eu metade da fortuna delas a ver se me vestia assim !! por favor !!

já para não falar de sacha baron cohen que nem percebo porque foi convidado. esta personagem, para mim, desde sempre que é qualquer coisa surreal que não faz sentido nenhum. simplesmente odeio, acho-o ridículo !

enfim ! kiss kiss *

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário