domingo, 5 de fevereiro de 2012

dia mundial da nutella !






































porque hoje é o dia mundial da nutella.. e quem não gosta? (alguém impossível de compreender!)
seja no pão, com fruta, em gelado, nas waffles, nas panquecas, num cupcake, à colherada, à lambidela, num bolo.. je..sus !! a..do..ro ! é óptimo e quando me falam em nutella, vem-me logo à memória, aquelas tardes de praia com a mãe em que ela me levava sandes de pão rico com nutella (ou tulicreme) para o lanche.. é daquelas coisas que não me sai da memória. parece que ainda hoje sinto o sabor. naquela altura passava-me ao lado, não lhe dava aquela importância, era apenas um lanche. hoje em dia, em que uma pessoa cresceu, gosta saborear as coisas boas da vida, toma mais cuidado com a imagem e consequentemente com aquilo que come, o valor atribuído a uma sandocha de nutella é bem maior. verdade ! há imenso tempo que não me passa pelo estreito e verdade seja dita que não me importava nada, mas nada, que o meu lanche, agora, fosse uma sandes a transbordar de nutella mas enfim, há males que vêm por bem, e uma vez por festa não há-de fazer mal a ninguém, portanto, brevemente, terei de me render ! e felizmente que só se produzem embalagens de 3 e 5kg em França e Itália, porque.. seria a desgraça, e 200g chegam-me e sobram ! ;)

acho que o senhor Pietro Michele Ferrero merece um beijinho pela sua invenção, pelo Supercrema, outrora assim chamada ! este delícia de à base de avelãs e chocolate, deu muito mais alegria aos meus lanches ! muito obrigado.

beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário