quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

novidades !



novas colecções !

que tortura meu deus !! é horrível ir às lojas nesta altura.. existe um clima de saldos vs nova colecção, que não me agrada nada ! primeiro, os saldos são horríveis, odeio saldos, odeio, para além de estar tudo desarrumado, põe roupas que nunca vimos na vida e que são igualmente horríveis, segundo, estamos em pleno inverno, anunciam vagas de frio e espetam-nos com as novas colecções lindas, com cores super frescas, roupinhas todas airosas (esburacadas, exclamava eu!), com preços que até vá que não vá.. e fica o dilema, compro? não compro? é que sinceramente, apetece comprar tudo, mas para quê ? para ficar no armário até à primavera, quiçá? e depois, penso, vou comprar mais roupa de inverno ? realmente está super frio, e vai piorar, mas o inverno está quase a acabar, apesar de também precisar de mais uma camisola ou outra quentinha, não me quer crer que valha a pena.. ou então o que pesa mais no meu sub-consciente é a nova colecção.. bah ! é terrível, e o pior é que eu sei que vou acabar por ir comprar, assim que for ao shopping !

não há como não o fazer ! não dá.. ;)

beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário