domingo, 5 de maio de 2013

05.05 . hair | Gliss Regenerador Intensivo

bom, parece que voltei a ter algum tempinho para escrever aqui e dar umas dicas a quem precisa.
pois bem, a semana passada comecei a usar a nova gama Gliss Regenerador Intensivo da Schwarzkopf e, até agora estou a gostar bastante.
esta gama é a mais indicada para aquelas que, como eu, secam o cabelo todos dias e usam as chapas, por exemplo, e que por isso ficam com o cabelo seco e com as pontas muito espigadas. é um problema que nos afecta a todas, geralmente.
este ultimate repair contém 3 vezes mais queratina líquida do que os outros produtos Gliss que reparará os problemas mais extremos e irá reduzir até menos de 95% da queda de cabelo.

desta gama, o sérum bi-fásico é aquele que mais me tem encantado e aquele a que dou mais uso, porque depois de secar o meu cabelo, aplico-o nas pontas para as deixar com um aspecto menos espigado e seco e no fundo tenho sentido o cabelo mais saúdável. em conjunto com o champô e a máscara (não posso usar condicionadores) a gama Gliss Regenerador Intensivo, ajudam a reestruturar e a melhorar a vida do nosso cabelo e os resultados notam-se !!

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário