terça-feira, 7 de maio de 2013

07.05 . em jeito de desabafo.

mais um post em jeito de desabafo, porque há coisas que realmente me moem e levo os dias a pensar nelas.
aborrece-me o facto das pessoas serem cada vez mais mesquinhas, mázinhas e egoístas sem razão aparente. só porque sim.

questiono-me vezes sem conta do porquê disso acontecer, e são essas vezes sem conta que me levam à mesma conclusão, não sei, e sinceramente não quero saber.
no entanto, chateia-me mesmo pensar que as coisas podiam ser diferentes, toda a gente se podia dar bem, sem o 'diz que disse', e o 'ele/ela fez aquilo assim ou assado', podíamos todos passar pelo mesmo da forma mais simples e tranquila, ajudarmos-nos uns aos outros, incentivarmos-nos uns aos outros, cooperar, compreender, falar quando é preciso... mas não, ao que parece é mais fácil guardar rancor e falar mal, é melhor ignorar e não compreender. pessoas!!! deixem-se disso, por favor!

enfim, por mim... tudo bem, como já disse algumas vezes, tenho aprendido muito nesta vida e como tal, já ninguém pisa mais a minha pessoa.
bem sei que também já falei mal deste ou daquele, admito os meus erros, no entanto, nunca prejudiquei ninguém nem o faria, não sou pessoa para isso e, portanto, vou continuar na minha, fazer-me de parva, fingir que não se passa nada e fazer apenas aquilo que me compete, pensar em mim e nos meu preciosos objectivos. enquanto tiver a consciência tranquila, para mim está tudo óptimo e maravilhoso.
reconheço aqueles que gostam de mim e também sei quem realmente é importante para mim, portanto tenho mais é de me preocupar com quem realmente me faz bem e nutre por mim aquele sentimento puro chamado amizade.

só me entristece porque não gostava que fosse assim.

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário