sexta-feira, 31 de maio de 2013

31.05 . bom dia ! último dia de aulas.

bom dia !!

ontem à noite prometi que me ia levantar cedo hoje, e consegui. dormi pouco e por mim ainda ficava na cama mas o dever chama e tenho uma apresentação da faculdade para preparar. último dia de aulas, último trabalho e depois disto, exames e descanso. estou cansadíssima deste trabalho, só quero que acabe, só quero férias. estou estoirada e preciso acalmar o ritmo. isto de conciliar trabalho e faculdade tem muito que se lhe diga, é possível mas custa.
any way, vou por-me a mexer porque tenho ainda muito que treinar. ainda não acredito que já estamos no fim de um ano lectivo mas ao mesmo tempo ainda bem, passa a correr, entre tanta coisa para fazer... enfim, mas, ainda bem, não aguentava muito mais o barco a este ritmo.

tenham um óptimo dia !

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário