sexta-feira, 12 de julho de 2013

12.07 . apenas pensamentos.

há alturas na vida como esta. aquelas alturas em que nos questionamos daquilo que precisamos, daquilo que queremos realmente, daquilo que nos faz falta, daquilo que fizemos, se valeu a pena, daquilo que temos saudades, daquilo que podemos mudar e queremos que mude, daquilo que vai acontecer...
enfim, uma infinidade de questões que me ocupam a cabeça e algum tempo dos meus dias. não é que chegue a alguma conclusão precisa mas consigo ficar com as ideias mais arrumaditas.
aquilo que preciso... neste momento, apenas sopas e descanso, praia, calor, saídas, amigos, conversas longas, jantares, dançar e dirvertir-me..
aquilo que quero realmente... um coração quente..
aquilo que me faz falta... descanso, segurança, confiança e alguma tranquilidade de espirito..
aquilo que fiz e se valeu a pena... está feito, portanto, a vida é para a frente, o que foi, foi, o que será, será..
aquilo de que tenho saudades... de ter o coração cheio, de não ter preocupações..
aquilo que posso mudar... muita coisa, a começar em mim e a acabar em mim..
aquilo que quero que mude... a minha força, a minha forma de pensar, e tantas outras coisas, basicamente repete-se o anterior - a começar em mim e a acabar em mim..
aquilo que vai acontecer... não sei, mas só pode ser melhor, espero que seja melhor, espero ser surpreendida pela vida, pela positiva, espero que aconteçam um monte de coisas boas e maravilhosas..

e pronto, é isto, que de facto, não é nada claro mas que de certa forma ajuda a estabelecer algumas metas, a encaminhar-me e a fazer-me pensar só mais um bocadinho porque nunca é demais.

beijo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário