sexta-feira, 12 de julho de 2013

12.07 . o sacrifício saudável.

boa tarde !!

hoje deu-me aquela preguiça gigante, de manhã, da cama para o sofá e ali fiquei a rever alguns episódios de prison break que estavam a dar.. saudades !
enfim, e como nos últimos tempos me descuidei um bocadinho, ultimamente as minhas refeições têm sido parecidas com isto. muito verdinhas, muito saudáveis, muito frescas como pede o verão e muito 'passa fome'. verdade.. e como ainda não tive oportunidade de pôr os pés na praia (é verdade também), ainda estou a tempo de me compor.. um pequeno sacrifício que depois vale a pena, e para quem não gosta de fazer desporto, como eu, tem que ser mesmo um sacrifício sem deslizes. bah !!

tenham um óptimo dia !
finalmente estou de férias, é sexta feira e quer-me parecer que a noite pode ser boa ;)

beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário