terça-feira, 16 de julho de 2013

16.07 . sugestão férias | Naturarte

andava eu curiosa pela internet, à procura de coisas, quando descobri este lugar que me parece maravilhoso. no nosso grande alentejo, no nosso pequeno país.. um pequeno paraíso para umas óptimas férias, cá dentro.
enquadra-se no conceito do turismo rural e chama-se Naturarte, fica em Vila Nova de Mil Fontes, que eu adoro e, tem a versão campo - NaturarteCampo - e versão rio - NaturarteRio - que é a que vos apresento, pois foi a que mais me encheu as medidas.






sou uma adepta do turismo rural, acho que se fazem férias super tranquilas e maravilhosas nestas casas, nestas herdades. a meu ver é muito mais acolhedor, mais intimista, menos confuso, há menos gente e o descanso é ainda maior que naqueles hotéis comuns.
aqui deixo-vos apenas, algumas imagens da paisagem envolvente, mas se esta vos conquistar como me conquistou a mim, vão ver o site e fiquem a conhecer também, os alojamentos da Naturarte e a casa do campo.

beijo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário